João Neiva inicia projeto de ampliação do Polo Industrial

A Prefeitura de João Neiva, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Obras Públicas (Semdurb), iniciou o mapeamento aéreo e levantamento topográfico detalhado de uma área de 95 mil metros destinada a ampliação do Centro Industrial de João Neiva.

O projeto terá ações planejadas em conjunto com a Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico (Semplade).

De acordo com o secretário da Semdurb Allan Dantas, o atual Polo Industrial precisa de uma reorganização para alavancar investimentos no município: “O Polo Industrial foi feito de forma desorganizada, de modo que legalmente ainda era uma fazendo registrada em Ibiraçu, e agora está em fase final de regularização fundiária, de modo que o loteamento será registrado em João Neiva, permitindo a cada empreendimento ter a sua escritura individualizada”.

“A atual gestão nessa ampliação do Centro Industrial irá fazer diferente, ou seja, realizar primeiro o projeto organizado, gerando imóveis já planejados e legalizados, permitindo assim a captação de recursos para investimento, dando maior autonomia e segurança jurídica no ambiente de negócios”, acrescentou o secretário.

Com o projeto de ampliação, a gestão municipal vai proporcionar mais modernização ao Polo Industrial visando alavancar o empreendedorismo local, gerando emprego e renda na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido