Semana quente e instável na Região Noroeste do Espírito Santo. Confira a previsão

Os moradores da Região Noroeste do Espírito Santo devem se preparar para uma semana marcada por altas temperaturas e instabilidade no tempo, de acordo com a previsão dos meteorologistas. O calor, combinado com a umidade, poderá desencadear pancadas de chuva em vários pontos do Estado, especialmente na metade sul e na Grande Vitória.

Apesar das probabilidades de precipitações, o sol prevalecerá na Região Noroeste, embora acompanhado por algumas nuvens. A população de Colatina e arredores pode esperar um predomínio do sol na segunda-feira (11), com chuvas rápidas previstas para a tarde e noite. As temperaturas devem atingir até 34 ºC durante o dia.

No entanto, na terça-feira (12), uma queda significativa nas temperaturas está prevista, com máximas não ultrapassando os 30 ºC. O dia será de sol com muitas nuvens, e o tempo estará nublado, com possibilidade de chuvas a qualquer hora.

À medida que a semana avança, as temperaturas podem aumentar novamente. Na quarta-feira (13), a máxima pode chegar a 33 ºC, com uma probabilidade de chuva ao longo do dia de cerca de 60%.

Na quinta-feira (14), a previsão é de sol com aumento de nuvens, mantendo-se a possibilidade de chuva em 60%. As temperaturas podem atingir até 34 ºC.

Já na sexta-feira (15), as chances de precipitação diminuem para 0%, com o sol predominando e poucas nuvens no céu. A temperatura máxima esperada será de 32 ºC.

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido