Onda de furtos de motos e bares preocupa moradores em Marilândia

Nos últimos dias, a pacata cidade de Marilândia, localizada no Noroeste do Estado, tem sido palco de uma onda de furtos, deixando os moradores apreensivos e perturbando a tranquilidade que sempre foi uma característica marcante deste município.

De acordo com relatos de residentes locais, nos últimos quinze dias, diversos estabelecimentos comerciais foram alvos dos criminosos. Entre os alvos recentes estão bares muito bem localizados, conhecidos pontos de encontro da comunidade, onde há um grande fluxo de pessoas passando nas proximidades.

“Os bares que foram furtados são um perto do Banas Marilândia, bar do Xexéu, bar do Pedrinho e Zé do Coco. Já as motocicletas foram furtadas, uma em Património do Rádio e a outra próximo ao supermercado Locatelli, aqui a situação está tensa”, revela uma fonte local.

Um dos estabelecimentos mais famosos da região, o Bar Radical, também foi alvo dos criminosos. Na noite de 26 de fevereiro, invadiram o local pela lateral do bar, danificando cadeados para acessar o interior. Apesar do esforço, os ladrões não encontraram dinheiro em espécie e acabaram levando doces, energéticos e algumas moedas.

A situação se agrava com o registro de furto de motocicletas. Os proprietários das motos furtadas não hesitaram em recorrer às redes sociais para tentar recuperar seus bens, publicando fotos das respectivas motos juntamente com informações de contato para quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro delas.

Uma das motocicletas foi furtada na localidade de Patrimônio do Rádio, interior de Marilândia, com um número de contato disponibilizado: 27 99738 5743. A outra foi roubada nas proximidades de um supermercado, com um número de contato diferente: 27 9987 53727.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

Motocicleta é furtada em Património do Rádio, interior de Marilândia/redes sociais

Para lidar com a situação e tentar conter essa onda de furtos, autoridades locais estão incentivando os moradores a relatarem qualquer informação suspeita por meio do disque denúncia, no número 181.

Os moradores esperam que medidas eficazes sejam tomadas para restaurar a sensação de segurança e normalidade que sempre fizeram parte do cotidiano dessa cidade do Noroeste do Estado.

Atualização: 14h55

A motocicleta furtada no interior de Marilândia, na localidade de Patrimônio do Rádio, segundo informações foi recuperada no município de Rio Bananal.

ES FALA: está matéria poderá sofrer alterações.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido