Corpo de homem é encontrado em área de mata em Baixo Guandu

O corpo de um homem foi descoberto em um local de difícil acesso, próximo a uma fazenda na localidade de Ibituba, interior de Baixo Guandu. As autoridades policiais ainda não divulgaram o nome da vítima.

De acordo com informações da Polícia Militar, o episódio teve início quando um funcionário da Prefeitura de Baixo Guandu procurou a sede da 2ª Companhia do 8º Batalhão para relatar o desaparecimento de um conhecido. Segundo o relato, o indivíduo teria sido visto pela última vez na tarde de segunda-feira (18), por volta das 16h. Diante da informação, equipes da Patrulha Rural foram mobilizadas e se dirigiram ao local indicado, na zona rural em direção a Ibituba.

Ao chegarem ao local, os policiais foram informados pelo pai do homem desaparecido que seu filho havia sido encontrado sem vida em uma área de mata densa. Segundo relatos colhidos no local, a vítima, moradora de Baixo Guandu, tinha uma égua que frequentemente pastava em terras de propriedade de um tio. No entanto, nos últimos dias, o animal não foi visto, o que levou o homem a suspeitar que a égua poderia ter fugido ou até mesmo morrido no meio do pasto.

Então na segunda-feira (18), o homem decidiu ir atrás do animal desaparecido e partiu de Baixo Guandu em sua bicicleta em direção à região de Ibituba. Sua intenção era entrar na mata e localizar sua égua, porém, ele não retornou para casa. Diante da ausência prolongada e preocupante, seus familiares iniciaram uma busca desesperada que culminou na descoberta do corpo na manhã seguinte.

A perícia da Polícia Científica foi acionada para investigar as circunstâncias da morte, enquanto equipes da Defesa Civil Municipal e Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para auxiliar no resgate do corpo, que se encontrava em uma área de difícil acesso, em uma encosta com mata fechada.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como “encontro de cadáver”. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Colatina para identificação e realização do exame cadavérico, visando determinar a causa precisa da morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido