Prefeitura de Colatina abre processo seletivo de professores regentes

A Prefeitura de Colatina, por meio da Secretaria de Educação, iniciará as inscrições nesta quinta-feira (21) para o Processo Seletivo Simplificado de contratação de professores regentes de classe.

De acordo com o edital Segedp/Semed Nº 001/2024, disponível em link do edital, a contratação será por Designação Temporária (DT) para atuação na educação básica, na educação infantil e no ensino fundamental em toda a rede municipal. Os selecionados comporão cadastro de reserva para substituição de titulares afastados.

A seleção levará em conta a pontuação por tempo de serviço e por titulação. Os interessados em atuar nas Escolas Comunitárias Rurais (Emcor) devem selecionar a região de localização da escola durante a inscrição.

A remuneração inicial para carga horária de 25 horas semanais é de R$ 2.762,84 mais ticket-alimentação.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da Prefeitura www.colatina.es.gov.br/concursos a partir do dia 21 de março até às 18 horas do dia 01 de abril.

Classificação

A classificação inicial será divulgada em 02 de abril de 2024 no site www.colatina.es.gov.br. Os candidatos classificados serão convocados conforme ordem classificatória dentro dos cargos escolhidos e de acordo com as necessidades das unidades escolares, conforme o Edital.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a partir da data de homologação da classificação, com possibilidade de prorrogação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido