PRF recupera carro furtado em Colatina durante patrulhamento na BR-101

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo furtado durante um patrulhamento de rotina na BR-101, no município da Serra. O condutor do carro, um Volkswagen Parati, foi abordado enquanto passava pelo pedágio da rodovia. Segundo informações da PRF, o veículo foi furtado no interior de Colatina, em Itapina, por volta das 16h e foi avistado no pedágio às 19h do último domingo (24).

De acordo com relatos dos agentes, o suspeito alegou estar na cidade de Colatina para apanhar café e teria furtado o automóvel para se deslocar até Vila Velha. No entanto, a justificativa não convenceu os policiais, uma vez que a colheita do café geralmente ocorre no mês de maio.

O homem de 32 anos cuja identidade não foi revelada, foi visto circulando pela comunidade de Itapina desde cedo. Informações adicionais indicam que o proprietário do veículo deixou a chave na ignição e se afastou do carro, momento em que ocorreu o furto.

A PRF informou ainda que o suspeito já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas. O veículo recuperado foi encaminhado ao pátio da delegacia para os procedimentos legais necessários.

2 respostas

  1. velho ditado que diz que enquanto existir cavalo são jorge não anda a pé, afinal esse negocio de deixar chave na ignição não se usa ja faz anos, vacilo enorme, dado que ja é facil roubarem sem a chave imagina com ela lá kkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido