Montanha comemora 60 anos de emancipação com festa repleta de atrações musicais

A cidade de Montanha, localizada no Norte do Espírito Santo, está prestes a celebrar 60 anos de emancipação político-administrativa. Em comemoração a essa data especial, a Prefeitura anunciou uma programação festiva que promete agitar a região entre os dias 12 e 16 de abril.

A festividade, que será realizada no Parque de Exposições do município, contará com uma série de atrações musicais que prometem entreter moradores e visitantes ao longo de cinco dias.

A abertura oficial da celebração está marcada para o dia 12 de abril (sexta-feira), e será embalada pelos ritmos contagiante de Carlinhos Rocha, Mazinho dos Teclados e Rosy Miranda, que prometem agitar a noite com muita música e animação.

No dia seguinte, 13 de abril (sábado), a festa continua com mais uma seleção de talentosos artistas. Robério dos Teclados, Gustavo Moura e Rafael, Éder de Oliveira e Diego Peixoto sobem aos palcos montados no Parque de Exposições, garantindo momentos de diversão e descontração para o público presente.

Já no domingo, dia 14 de abril, as atrações musicais não deixam a desejar. Os artistas Calcinha Preta, Lando Lisboa, Thales do Acordeon, Toni Balbi e Estranha Dicção prometem uma noite inesquecível, repleta de boa música e animação para todas as idades.

A segunda-feira, dia 15 de abril, também reserva grandes emoções para os festeiros de Montanha. Nadson Ferinha, Rick Paredão e Neto Queiroz encerram com chave de ouro a programação musical, proporcionando um encerramento memorável para os cinco dias de comemorações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido