Policiais Penais e Servidores do CDP de São Domingos do Norte realizam ação de Páscoa solidária

No espírito de solidariedade e celebração da Páscoa, os policiais penais e outros servidores do Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte uniram forças para arrecadar caixas de bombons e distribuí-las entre crianças carentes da região.

Ao longo do processo de arrecadação, foram reunidas 162 caixas de chocolates, um esforço coletivo que certamente fará a diferença na Páscoa dessas crianças. Cinco escolas foram selecionadas, todas localizadas na zona rural de três municípios: São Domingos do Norte, São Gabriel da Palha e Nova Venécia.

Em São Domingos do Norte, a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Córrego Ferrugem foi escolhida como uma das beneficiárias. Em São Gabriel da Palha, as escolas contempladas foram a EEEUF Córrego Bley e a EEEUF São João Batista. Já em Nova Venécia, a EMEF Córrego do Augusto e a EMEF Adão Preto foram selecionadas para receber as doações.

Esta não é apenas uma ação de distribuição de chocolates, mas também um gesto que visa quebrar barreiras e promover um maior entendimento entre as crianças e a instituição. A entrega de uma simples caixa de bombons pode significar muito mais do que um presente material; pode trazer um sorriso genuíno e estabelecer laços de amizade e confiança.

Os policiais penais e servidores da Secretaria de Justiça envolvidos nesta iniciativa demonstram, mais uma vez, seu compromisso não apenas com a segurança e a justiça, mas também com o bem-estar e o desenvolvimento das comunidades que servem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido