Confira o “abre e fecha” nesta Semana Santa em Colatina

Semana Santa, celebrada pela Igreja Católica, teve início no Domingo de Ramos (24) e traz consigo o único feriado nacional, a Sexta-Feira da Paixão, marcada para o dia 29 de março.

Confira abaixo o funcionamento dos serviços em Colatina durante o feriadão da Semana Santa:

  • BANCOS: As agências bancárias estarão fechadas na sexta-feira (29). No entanto, os clientes podem utilizar normalmente os caixas eletrônicos durante todo o fim de semana prolongado. O atendimento ao público será retomado na segunda-feira (1º).
  • REPARTIÇÕES PÚBLICAS: As repartições públicas encerram expediente nesta quinta-feira (28) e retomam as atividades na segunda-feira (1º).
  • LOTÉRICAS: As casas lotéricas não abrirão na sexta-feira (29) e voltarão ao funcionamento normal no sábado (30), quando também ocorrerá o sorteio do concurso especial da Dupla-Sena de Páscoa.
  • COMÉRCIO LOJISTA E SUPERMERCADOS: Na quinta-feira (28), o expediente do comércio lojista será reduzido, abrindo às 8h e fechando às 15h, seguindo o acordo estabelecido para o Natal 2023/2024. Tanto lojas quanto supermercados não abrirão na sexta-feira (29) e funcionarão normalmente no sábado (30).
  • SERVIÇOS ESSENCIAIS: Serviços essenciais como hospitais, segurança pública e transporte público continuarão operando normalmente durante toda a Semana Santa. Postos de combustíveis, farmácias de plantão e restaurantes também seguirão atendendo dentro dos horários estabelecidos pelos proprietários, garantindo o atendimento aos consumidores durante o feriado.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido