Duplo homicídio em Ecoporanga: irmãos de Água Doce do Norte são mortos a tiros

Na madrugada desta quinta-feira Santa, Ecoporanga, registrou um duplo homicídio. Dois irmãos, Gean da Silva Martins e Wagner da Silva Martins, moradores de Água Doce do Norte, foram assassinados a tiros nas imediações do ‘portal da cidade’.

O fato, foi reportado à Polícia Militar por um motorista de uma ambulância da prefeitura que estava a caminho de Vitória. Segundo o relato do motorista, ao passar pela entrada da cidade, avistou dois homens caídos no asfalto, próximo ao portal, evidenciando sinais de terem sido alvejados por disparos de arma de fogo. Junto aos corpos, encontrava-se um veículo Fiat Uno.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma arma de fogo foi encontrada na cintura de uma das vítimas, enquanto dentro do veículo Fiat Uno, registrado com placas de Alto Rio Novo, foram localizados 73 papelotes de cocaína, uma quantidade significativa de maconha, 16 pedras de crack, além de um simulacro de arma de fogo e um celular Redmi. Todos esses itens foram recolhidos para investigação pela perícia da Polícia Científica (PCIES) e pela Polícia Civil.

A Polícia Civil de Ecoporanga está conduzindo as investigações do caso e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido