Jovem morre e adolescente fica ferida após colisão de moto com cavalo entre Boa Esperança e Pinheiros

Na madrugada desta quinta-feira Santa, uma tragédia foi registrada na rodovia ES 130, entre Boa Esperança e Pinheiros. Um acidente envolvendo uma motocicleta e um cavalo resultou na morte de uma jovem de 24 anos, identificada apenas pelo prenome Lorrani, e deixou uma adolescente de 16 anos gravemente ferida. O nome da sobrevivente não foi divulgado pelas autoridades.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente foi relatado por um homem que se dirigiu ao destacamento da PM em Boa Esperança, informando sobre a colisão entre a motocicleta e o cavalo na rodovia ES 130. No local, os policiais constataram que o animal estava morto no meio da pista, enquanto partes da moto danificada estavam espalhadas pela estrada.

As vítimas foram prontamente socorridas por equipes do SAMU e encaminhadas ao Hospital Cristo Rei em Boa Esperança. Infelizmente, Lorrani não resistiu aos ferimentos e teve seu óbito confirmado assim que deu entrada na unidade hospitalar. Já a adolescente ferida foi transferida para o Hospital Estadual Dr. Roberto Silvares, em São Mateus. Até o momento, o estado de saúde da sobrevivente não foi divulgado pelas autoridades.

Segundo relato da adolescente à polícia, o acidente ocorreu quando ambas as jovens trafegavam de Pinheiros para Boa Esperança e se depararam com um cavalo que invadiu a pista próximo a uma plantação de seringueira. Lamentavelmente, a condutora da moto estava inconsciente no momento em que os policiais chegaram ao local, impossibilitando a obtenção de mais informações sobre o ocorrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido