Começa a festa de Baixo Guandu com muitas atrações nacionais

Teve início nesta sexta-feira (5) em Baixo Guandu, a celebração de seus 89 anos de emancipação política. Com uma programação diversificada ao longo de três dias, os moradores e visitantes têm a oportunidade de aproveitar a presença de renomadas atrações musicais nacionais e locais, bem como o tradicional Rodeio Show.

A festividade segue até domingo (7), prometendo entretenimento para todos os gostos e faixas etárias. As expectativas estão em alta para a aguardada celebração, que trará momentos de alegria e diversão para os presentes.

Sexta-feira (05/04): A abertura foi marcada pela contagiante energia do DJ Pedro Sampaio, cujos hits envolventes têm conquistado o país. Logo em seguida, o palco foi tomado pelo talentoso sertanejo Bruno Rosa, que encantou o público com sua música autêntica e carisma.

Sábado (06/04): Hoje, segundo dia de festa, a renomada cantora Naiara Azevedo, com sua voz poderosa e repertório aclamado, será a grande estrela da noite, prometendo uma apresentação memorável para os espectadores presentes.

Domingo (07/04): Encerrando as comemorações com chave de ouro, a dupla sertaneja Maiara e Maraisa promete emocionar e animar o público com seu repertório repleto de sucessos, na véspera do feriado estadual de Nossa Senhora da Penha.

Além das atrações musicais de renome nacional, o evento também contará com o tradicional Rodeio Show, proporcionando momentos de adrenalina e emoção para os amantes do rodeio.

A programação completa dos três dias de festa inclui ainda artistas locais, como Forró Milenium, Paulo Moreno, Banda Uau e Cristian Greik, que contribuirão para enriquecer ainda mais a diversidade cultural do evento.

O local escolhido para sediar a festa é o Novo Espaço de Eventos, situado na ES 446, anexo ao Aeroporto, entre Baixo Guandu e Aimorés. Com entrada franca, a festa promete atrair milhares de pessoas de toda a região, consolidando-se como um dos maiores eventos da história da cidade.

2 respostas

  1. Desculpe minha sinceridade! Baixo Guandu está precisando mesmo, é de educação e saúde. Sem falar das ruas horríveis, que em certos lugares não dá nem pra passar direito etc etc etc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido