Agora

Definida a programação da festa da cidade de Boa Esperança

A Prefeitura de Boa Esperança anunciou a programação da festa que marca o aniversário de 60 anos do município. Com uma variedade de atrações musicais, o evento promete animar moradores e visitantes durante quatro dias de celebração. A cantora Marcia Fellipe, conhecida por seu carisma e sucesso no cenário musical, será a responsável por dar […]

Por ES Fala
· 1 min de leitura · Sem comentários
Definida a programação da festa da cidade de Boa Esperança

A Prefeitura de Boa Esperança anunciou a programação da festa que marca o aniversário de 60 anos do município. Com uma variedade de atrações musicais, o evento promete animar moradores e visitantes durante quatro dias de celebração.

A cantora Marcia Fellipe, conhecida por seu carisma e sucesso no cenário musical, será a responsável por dar início à festa na sexta-feira, dia 03 de maio. Com sua energia contagiante, ela promete agitar o público presente com seus hits e performances vibrantes.

No sábado, dia 04, a festa continua com a presença da renomada cantora Solange Almeida, ex-vocalista da banda Aviões do Forró. Com sua voz poderosa e repertório diversificado, Solange promete uma noite inesquecível para os fãs.

Para os amantes da música gospel, a quinta-feira (2) será um dia especial, com os talentosos Jefferson e Suellen se apresentando para o público. Com mensagens de fé e melodias emocionantes, o duo promete tocar os corações dos presentes com sua performance inspiradora.

E no domingo (5), encerrando com chave de ouro os quatro dias de festa, os Cantores de Deus e Thiago Brado subirão ao palco para uma apresentação marcante. Com canções que celebram a espiritualidade e a esperança, eles prometem deixar uma mensagem positiva e edificante para todos os presentes.

Compartilhe esta notícia

Sem comentários

Deixe seu comentário

Os comentários passam por moderação antes de aparecer.

Mais em Norte e Noroeste

As notícias da semana no seu e-mail

Todo fim de semana, o resumo do que mais importou em Colatina, no Noroeste e no Espírito Santo. Grátis, e dá para sair quando quiser.