Justiça concede liberdade provisória a motorista que invadiu bar em Colatina

A Justiça concedeu liberdade provisória a Carlos Haniel Vieira Gregório, de 23 anos, motorista do carro que invadiu um bar e atingiu clientes no bairro Colatina Velha, em Colatina, na madrugada deste sábado (13). A decisão foi tomada em audiência de custódia realizada neste domingo (14), mediante ao pagamento de uma fiança de R$ 5 mil.

A decisão judicial, que considerou as condições pessoais favoráveis do acusado, destacou que a prisão preventiva requer fundamentos como garantia da ordem pública, ordem econômica, conveniência da instrução criminal ou garantia da aplicação da lei penal, os quais não foram identificados de forma suficiente neste momento.

Imagens das câmeras de videomonitoramento mostram o momento em que o carro desgovernado invade o estabelecimento, resultando em ferimentos em aproximadamente 20 pessoas, conforme relatos policiais. No dia do acidente, informações da Polícia Militar já indicavam que Carlos Haniel não possuía habilitação para dirigir e estava sob suspeita de efeito de álcool.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

Imagem crédito redes sociais.

Após o atropelamento, as vítimas receberam atendimento, sendo que quatro delas foram encaminhadas para um hospital da cidade. A cervejaria Divina Beer, onde ocorreu o acidente, informou por meio de rede social que não houve feridos graves entre clientes e equipe, destacando a cooperação com as autoridades locais nas investigações e medidas para garantir a segurança no ambiente.

4 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido