Suspeito de matar jovem em Marilândia possui extenso histórico criminal

Ivanildo Pereira da Silva, de 35 anos, foi preso em Ecoporanga enquanto tentava fugir e confessou em depoimento na Delegacia Regional de Barra de São Francisco que enterrou o corpo de Thamyris Alexandra Virgulino Pascoal, moradora de Marilândia.

Após as primeiras investigações, com relatos de testemunhas, imagens de videomonitoramento e outras provas, o suspeito foi ouvido na Delegacia de Marilândia. Mesmo não sendo pego em flagrante, ele foi liberado. Em seu depoimento, Ivanildo alegou que a jovem teria passado mal e tido uma morte súbita.

Porém, sua versão está sendo confrontada com outras evidências, incluindo o exame toxicológico. O suspeito possui um histórico extenso de passagens pela polícia e pelo sistema prisional, incluindo o cumprimento de penas por porte ilegal de arma de fogo, ameaça, violência doméstica (Lei Maria da Penha) e tráfico de drogas.

“Ele já tem passagens por porte ilegal de arma de fogo, ameaça, Lei Maria da Penha, tráfico de drogas”, confirmou o Capitão Gabrini. Ivanildo Pereira da Silva já cumpriu pena em 2017, 2018, 2022, e saiu com alvará de soltura em 29 de novembro de 2022.

ES FALA: imagem crédito Roger Botelho.

3 respostas

    1. Boa tarde ,agradecer tambem ao ESFALA,noticias da princesa do norte,maio esta chegando,6 dias em Colatina para matar a saudade e rever os parentes e os amigos

  1. Esse cara vai ser liberado e simplesmente vai continuar cometendo crime, espero que não seja mais com essas pessoas filhos de família que não tem condições de se defender.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido