Adolescente de 14 anos é assassinado e homem é baleado em ponto de ônibus em Conceição da Barra

Um adolescente de 14 anos, identificado como Rallyson Brito de Lima, foi assassinado a tiros e um homem foi baleado em um ponto de ônibus na tarde deste domingo (14), no distrito de Braço do Rio, em Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo.

Segundo a Polícia Militar, o fato ocorreu durante a tarde, quando uma patrulha recebeu um chamado urgente. Ao chegarem ao local, os oficiais encontraram um homem com ferimentos causados por tiros no ombro. Ele informou às autoridades que estava no ponto de ônibus em Braço do Rio quando foi alvo de disparos feitos por um indivíduo ainda não identificado.

A situação rapidamente se tornou ainda mais sombria quando os policiais foram informados por populares que um adolescente de apenas 14 anos também havia sido atingido e morto pelo mesmo suspeito, que segundo relatos tem 26 anos. Testemunhas relataram que as vítimas estavam simplesmente paradas no ponto de ônibus quando foram alvejadas sem motivo aparente.

Para esclarecer os detalhes do crime e coletar evidências, a Perícia da Polícia Científica (PCIES) foi acionada e iniciou seus procedimentos no local. Até o momento, o nome do suspeito não foi divulgado pelas autoridades.

Após os procedimentos necessários, o corpo do adolescente foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, onde foi submetido a necropsia antes de ser liberado para os familiares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido