Maior circuito de tirolesas da América do Sul em fase final de construção em Pancas

A construção do maior circuito de tirolesas da América do Sul, localizado na cidade de Pancas, está prestes a ser concluída. Com três quilômetros de extensão, a estrutura composta por duas tirolesas tem previsão de término para maio deste ano, após iniciada em março do ano passado. O circuito, que promete ser uma atração turística de destaque na região, já está em fase de instalação das plataformas de lançamento e chegada, além da sinalização de segurança.

O projeto, que começou a ser construído em março do ano passado, está agora na fase final de execução. Com uma tirolesa de aproximadamente 2.100 metros de extensão e outra de cerca de 900 metros, a estrutura proporcionará uma experiência emocionante para os praticantes de esportes de aventura e turistas em busca de novas experiências.

O prefeito de Pancas, Dr. Sidiclei, expressou sua expectativa para a inauguração em maio, apesar dos desafios logísticos e climáticos que podem influenciar o prazo de conclusão. A segurança dos usuários é uma prioridade, e medidas como a instalação de esferas sinalizadoras foram adotadas para garantir a prevenção de acidentes.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

As tirolesas foram projetadas visando a inclusão e acessibilidade de todos os públicos, incluindo pessoas com deficiência, que terão acesso facilitado e estrutura adequada para desfrutar da experiência com segurança.

Além disso, a Prefeitura de Pancas está finalizando o edital de licitação para a contratação da empresa responsável pela gestão do empreendimento, visando garantir sua operação eficiente e segura.

A conclusão do maior circuito de tirolesas da América do Sul em Pancas representa uma oportunidade significativa para o turismo local e regional, oferecendo uma experiência única e emocionante para os visitantes. Com medidas rigorosas de segurança e acessibilidade, a atração promete se tornar um destaque na região, proporcionando momentos memoráveis para todos os que a visitarem.

5 respostas

  1. Então, Hitler olhou para seus ajudantes, que estavam totalmente surpreendidos, e lhes disse:
    “Assim, facilmente, se governa os estúpidos.
    Viram como a galinha me seguiu, apesar da dor que lhe causei?_
    Tirei-lhe tudo…, as penas e a dignidade, mas, ainda assim ela me segue em busca de farelos.”
    “Assim é a maioria das pessoas, seguem seus governantes e políticos, apesar da dor que estes lhes causam e, mesmo lhe tirando a saúde a educação e a dignidade, pelo simples gesto de receber um benefício barato ou algo para se alimentar por um ou dois dias, o povo segue aquele que lhe dá as migalhas do dia.”
    E as obras mais essenciais para a maioria da população, a obra que vai atender um certo grupo político comemoram as desgraças alheias.. isso é Pancas isso é Brasil
    Prefeito fake, Pinóquio.

  2. Parabéns Dr. Sidiclei, prefeito municipal de Pancas, por todos os investimentos realizados em nossa cidade, alavancando o turismo na nossa região, futuro próspero para o nosso município.

  3. Gasta dinheiro publico,coloca na mao de terceiros,e manda seus pacientes para o hospital Silvio Avidos em Colatina,falta de responsabilidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido