Banestes: prazo para inscrições em concurso público se encerra este domingo (21)

Os interessados em ingressar no Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) têm até este domingo (21), às 23h59, para se inscreverem no aguardado concurso público. Com um total de 759 vagas em disputa e salários que podem chegar a R$ 5.363,81, a oportunidade atrai candidatos de diversas áreas e níveis de experiência.

Inicialmente programado para encerrar em 11 de abril, o prazo de inscrição foi estendido até o próximo final de semana, proporcionando mais tempo para os interessados se prepararem e se candidatarem às vagas disponíveis. No entanto, é importante ressaltar que as provas objetivas permanecem agendadas para o dia 19 de maio.

O Instituto Access, responsável pelo certame, anunciou algumas alterações significativas, incluindo a ampliação de 50 oportunidades para cadastro de reserva na área de Segurança de Informação, além do aumento de 200 vagas do cadastro de reserva para Suporte e Infraestrutura.

As vagas são distribuídas em diversas áreas, como Tecnologia da Informação, Engenharia, Administração, Ciências Econômicas e outras, com destaque para as áreas relacionadas à Tecnologia da Informação, que oferecem salários mais atrativos.

O processo seletivo contará com 80 questões de múltipla escolha, com a avaliação baseada na pontuação total obtida. Além disso, haverá a análise de títulos, com limite de pontuação em 8 pontos, independente da soma dos valores dos títulos apresentados ultrapassar esse valor.

Os salários oferecidos variam de acordo com o cargo, com destaque para o cargo de Analista em Tecnologia da Informação, que oferece remuneração de R$ 5.363,81, além de benefícios como auxílio-refeição, auxílio cesta-alimentação e auxílio creche/auxílio babá.

Com o prazo se aproximando do fim, os candidatos devem aproveitar a oportunidade para se inscreverem e concorrerem a uma vaga no Banestes, uma instituição sólida e reconhecida no estado do Espírito Santo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido