Novo suspeito é detido no caso Thamirys: polícia indica possível cumplicidade, em Marilândia

Na sequência das investigações sobre o assassinato de Thamirys Alexandra Virgolino Pascoal, de 18 anos, residente em Marilândia, ocorrido em 8 de abril, a Polícia Civil avança na identificação de possíveis cúmplices. Ivanildo Pereira da Silva, inicialmente detido como suspeito principal, agora tem sua ligação a outro indivíduo, apontado como Bruno da Conceição, de 27 anos.

De acordo com informações da Polícia Civil, Bruno foi detido nesta segunda-feira (16) sob suspeita de envolvimento no crime. Apesar de negar qualquer participação direta na morte da jovem, ele admitiu ter auxiliado na ocultação do cadáver.

Além da colaboração na ocultação do corpo, a polícia descobriu que Bruno estava em posse de uma motocicleta Honda Bros com números de motor e chassis adulterados. Essa descoberta sugere uma possível troca de favores ou pagamento pelo envolvimento no crime, ampliando ainda mais o escopo da investigação.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

Ivanildo Pereira da Silva suspeito do assassinato da jovem está preso.

Bruno da Conceição foi encaminhado para a 15ª Delegacia de Polícia de Colatina e está sob custódia, aguardando os próximos passos da justiça.

Este caso continua a gerar comoção e intriga na comunidade local, enquanto a polícia persiste em sua busca por justiça para Thamirys Alexandra e sua família. A colaboração entre as autoridades e o público é fundamental para garantir que todos os envolvidos sejam responsabilizados pelo ato que tirou a vida de uma jovem tão querida na cidade.

Quem tiver informações e contribuir pode entrar em contato pelo Disque -Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido por lei.

8 respostas

  1. Até que não tiver uma pena mais severa ,e colocar esses malandros para trabalhar duro nas prisões,isso vai continuar acontecendo,e só no Brasil que malandro pode tudo,
    E até que existir esses advogados de porta de cadeia.no Brasil pode tudo.
    Também olha o exemplo do nosso presidente.
    Já começa errado por ai .
    Lamentável.

  2. Já disse e vou dizer de novo enquanto esses senados que regi as leis brasileiras não olhar para o povo com olhar de compaixão e cuida com o povo de bem brasileiro e mudar essas leis que só proteja a bandidagem isso Vai continuar acontecendo a se os nossos governantes nos amasse tanto quanto nos amamos esse pais as coisas mudariam

  3. esses caras não merecem prisão não,eles merecem ser fuzilados em praça pública,nós não podemos tratar de bandidos covardes não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido