Capitão Cafu participará de leilão beneficente em Santa Teresa em prol de crianças carentes

O eterno capitão da Seleção Brasileira de Futebol, Cafu, estará presente em Santa Teresa no dia 25 de maio para o lançamento de um leilão de obras de arte, com o objetivo de arrecadar fundos para crianças carentes do município. Este evento promete ser não apenas uma oportunidade de ajudar os mais necessitados, mas também de gerar emprego, renda e promover a visibilidade turística da cidade.

Organizado por diversas instituições locais sem fins lucrativos, o evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e outros órgãos governamentais, bem como das forças de segurança e justiça.

Além de beneficiar as crianças carentes de Santa Teresa, o evento também marca um momento importante para a cidade, que se prepara para celebrar os 150 anos da Imigração Italiana no Brasil ainda este ano. Este leilão, portanto, não só contribui para a comunidade local, mas também fortalece os laços históricos e culturais da região.

Cafu expressou sua ansiedade em participar do evento e destacou a importância de ações sociais em prol das crianças carentes. Ele enfatizou seu compromisso em retribuir o carinho dos brasileiros através de iniciativas como essa, proporcionando às crianças oportunidades para um futuro digno e cheio de possibilidades.

O ex-jogador agradeceu pelo convite e incentivou os empresários a se unirem a esse “time do bem” para alcançar um grande valor financeiro em prol das crianças necessitadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido