Um grave acidente entre um ônibus coletivo da empresa Joana D’arc e uma moto deixou o motociclista, Ângelo Antônio, em estado grave na tarde deste domingo (26). A colisão ocorreu por volta das 18h, nas proximidades da oficina Mercedinha, na Avenida Sílvio Avidos.
Segundo relatos de populares que presenciaram o acidente, Ângelo Antônio trafegava no sentido São Silvano-Centro, quando, em alta velocidade, tentou ultrapassar um automóvel Fiat Uno. Durante a manobra, ele invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o ônibus que seguia em direção ao bairro Carlos Germano Naumann.
Coincidentemente, uma viatura do Corpo de Bombeiros passava pelo local no momento do acidente. Os bombeiros prestaram atendimento imediato ao motociclista e o encaminharam ao Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos. Ângelo foi submetido a uma cirurgia e seu estado de saúde é considerado grave. Até o momento, não foram divulgadas informações adicionais sobre seu quadro pós-cirúrgico.
SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial
Motociclista colide contra ônibus na Avenida Silvio Avidos, em Colatina/Redes Sociais
No momento que tivermos informações sobre o estado de saúde do motociclista vamos atualizar a matéria. Tanto o motorista do ônibus como os passageiros não sofreram nenhum prejuízo de ordem física.















