Motociclista de 31 anos morre após colisão com carro em estrada de Jaguaré
Mayara Locateli chegou a receber atendimento de emergência e foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Acidente aconteceu na tarde de terça-feira (27).

Uma mulher de 31 anos, identificada como Mayara Locateli, morreu após um acidente envolvendo a motocicleta que conduzia e um automóvel na tarde desta terça-feira (27), na estrada do Giral, zona rural de Jaguaré, no Norte do Espírito Santo.
Segundo as informações sobre o acidente, a colisão aconteceu quando o motorista do carro seguia no sentido Jaguaré–Giral. Ele relatou que, ao passar por uma curva, se deparou com a motocicleta, momento em que ocorreu o impacto entre os dois veículos.
Com a batida, Mayara caiu da motocicleta e ficou desacordada.
O motorista e a filha dele, que seguia em outro automóvel logo atrás, pararam para prestar auxílio e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Quando o atendimento de emergência chegou ao local, a motociclista estava inconsciente. Ela recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada a uma unidade hospitalar de Jaguaré, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
Motorista fez teste do bafômetro
Após o acidente, o condutor do automóvel passou pelo teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo para consumo de álcool.
Com a confirmação da morte da motociclista, ele foi encaminhado à Delegacia Regional de São Mateus para prestar esclarecimentos sobre as circunstâncias da colisão.
Até a última atualização das informações, não havia confirmação se o motorista foi liberado após o depoimento ou se houve alguma medida adicional.
O corpo de Mayara foi recolhido no hospital de Jaguaré e encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.
As circunstâncias exatas da colisão ainda deverão ser esclarecidas.




