Um acidente grave foi registrado por volta das 18h40 desta quinta-feira (20) na entrada do bairro Ayrton Senna, em Colatina. Segundo relatos de populares, a colisão envolveu uma motocicleta e um ônibus circular da Viação Joana Darc, que faz a linha do bairro.
De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu logo após a liberação do pare e siga na Rodovia do Café. O ônibus seguia seu trajeto para entrar na comunidade e, ao realizar a manobra para acessar a Avenida Bernardo Luiz Zaqué, teve que momentaneamente entrar na contramão antes de voltar para sua faixa. Nesse momento, um motociclista tentou uma ultrapassagem indevida pela direita, resultando em uma colisão com a lateral do coletivo.
Apesar dos gritos de alerta de passageiros do ônibus e da própria carona do motociclista, o motociclista continuou a manobra perigosa. Após a colisão, a carona, que teve sua perna presa na roda dianteira do ônibus, gritava de dor. O motorista do ônibus precisou fazer uma manobra para liberar a perna da mulher.
A vítima foi rapidamente socorrida por populares e encaminhada com urgência para o Pronto Socorro do Hospital Silvio Avidos.
O motociclista, que permaneceu no local do acidente, foi severamente criticado pelos passageiros do ônibus. Eles relataram que a manobra imprudente do motociclista resultou no acidente que feriu a mulher.
ES FALA: Esta matéria teve como fonte passageiros do transporte coletivo que presenciaram o acidente. Contudo, por não ter sido informada por órgãos oficiais, a matéria poderá sofrer modificações.















