Homem que pulou da ponte de Colatina não resiste aos ferimentos e falece

Na noite desta sexta-feira (13), Everaldo Messa da Silva, funcionário da Secretaria de Cultura de Colatina, faleceu após pular da Ponte Florentino Avidos, um dos principais cartões-postais da cidade. O fato ocorreu por volta das 17 horas.

Publicidade

De acordo com informações, Everaldo, que trabalhava na Casa da Cultura, lançou-se da ponte e caiu em um banco de areia no Rio Doce. Testemunhas relataram que o homem subiu na ponte pelo lado norte da cidade e, após permanecer alguns momentos observando o horizonte, se atirou em direção ao rio. O impacto com o banco de areia fez com que ele perdesse a consciência.

Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente ao local e realizaram o resgate de Everaldo, que estava dentro do Rio Doce. Ele foi então transferido para uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde recebeu os primeiros socorros. Os procedimentos de estabilização duraram cerca de 40 minutos antes de ser encaminhado para o Hospital Silvio Avidos.

Publicidade

No hospital, Everaldo chegou com sinais vitais bastante enfraquecidos e foi imediatamente entubado e levado para a sala de cirurgia em estado grave. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer ainda na noite de sexta-feira.

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.