Francielle dos Santos Mota, que havia confessado o assassinato de um homem na madrugada do dia 12 de setembro, no centro de Sooretama, foi inocentada após a Polícia Civil descobrir que ela, na verdade, assumiu o crime para proteger o marido, Leonardo da Silva dos Santos, de 26 anos. A mulher mantinha um relacionamento extraconjugal com Wedyson Guedes da Silva, conhecido como “Caveirinha”, que foi assassinado a facadas.
As investigações da Polícia Civil apontaram que Leonardo matou Wedyson após flagrar o homem com sua esposa, Francielle, se relacionando sexualmente na casa onde o casal morava.
“Desde o início nós desconfiamos da história que ela contou na polícia. Ela confessou o crime, isentou o marido de qualquer ato. Através de testemunhas, chegamos às verdades dos fatos e prendemos o verdadeiro autor, que é o marido dela”, disse o delegado Fabrício Lucindo, responsável pela investigação do homicídio.
Leonardo foi preso nesta terça-feira (24) durante operação da Polícia Civil na zona rural de Sooretama. Ele foi encaminhado à Penitenciária Regional de Linhares e será indiciado por homicídio qualificado. A corporação solicitou ao Poder Judiciário a liberação de Francielle.















