Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Presidente Tancredo Neves, no bairro Mascarenhas, em Baixo Guandu. Ao chegarem no local, foram informados de que havia duas vítimas de disparos. Uma das vítimas, identificada como José Wagner da Silva Lima, foi encontrada consciente e recebendo atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), enquanto a outra vítima, Leonildo Mendes Sousa, já estava em óbito.
José Wagner foi atingido por um disparo de raspão na perna direita e outro na região lombar. Ele foi encaminhado ao Hospital Silvio Avidos, em Colatina. Durante o atendimento, José Wagner relatou que é natural do Ceará e trabalha como prestamista, vendendo mercadorias para receber mensalmente. No momento do ataque, ele estava no local para realizar uma cobrança, mas afirmou não saber de onde vieram os tiros ou quem foi o autor.
A segunda vítima, Leonildo Mendes Sousa, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A perícia identificou cinco perfurações de arma de fogo em seu corpo: dois tiros na mão esquerda (entrada e saída), dois no braço esquerdo (entrada e saída) e um no peito. O calibre dos projéteis ainda não foi determinado.
As vítimas estavam em um Fiat Uno Mille vermelho, placa OIO 9G07, que também foi periciado no local. Dentro do veículo, a polícia encontrou fichas de clientes das vítimas, comprovando a atividade comercial de José Wagner. No bolso de Leonildo, foi encontrada a quantia de R$ 216,50, que foi recolhida pelos peritos.
A polícia Civil investiga o caso.















