Seis jovens promessas da BS Academy embarcam neste sábado (26) em uma jornada que pode abrir portas para o futuro no futebol profissional. Representando Colatina e cidades vizinhas, eles passarão uma semana no renomado Centro de Treinamento do São Paulo Futebol Clube, em Cotia, onde serão avaliados por técnicos e olheiros do clube.
Os seis atletas, com idades entre 8 e 10 anos, passaram por uma rigorosa seleção com o olheiro do São Paulo que esteve em Colatina em agosto. Agora, terão a oportunidade de mostrar seu talento diretamente no CT do São Paulo, conhecido por formar alguns dos maiores craques do futebol brasileiro.
Os atletas que são de Colatina, João Neiva, Linhares e Ecoporanga, carregam o sonho de uma carreira no futebol e têm o apoio de suas famílias, amigos e treinadores da BS Academy, que celebra essa conquista e a chance de ampliar a visibilidade do talento regional.
Para a BS Academy, essa oportunidade representa o esforço contínuo em proporcionar experiências que possam transformar a vida dos seus alunos.
A academia, junto com os pais dos jovens atletas, deseja sucesso aos meninos e destaca o orgulho de ver talentos locais alçando voos tão altos. “É um momento importante para eles e para todos nós que acompanhamos de perto o desenvolvimento e a dedicação desses garotos. Torcemos para que deem o seu melhor e aproveitem essa experiência única”, diz um dos diretores da BS Academy, Alexandre Rossoni.
A oportunidade de treinar e ser avaliado em um dos principais centros de formação de atletas do país é um marco não só para os meninos e suas famílias, mas também para a BS Academy, que vê nesse evento uma possibilidade de fortalecer o esporte na região e motivar ainda mais jovens.
















