Suspeito de assassinato é flagrado por cerco eletrônico em Colatina horas antes do crime, revela fonte

Até o momento, nenhum suspeito foi detido pelo assassinato de Marilene da Cruz Silva Borcate, ocorrido na manhã da última terça-feira (29), no bairro Olívio Zanotelli, em Colatina. Marilene estava em um ponto de ônibus a caminho do trabalho quando foi atacada.

Publicidade

Em setembro, Marilene havia solicitado uma medida protetiva contra seu ex-companheiro, com quem manteve um relacionamento de 10 meses. No pedido, a vítima relatou que o ex-companheiro possuía uma arma de fogo e mencionou que o teria visto entrar no quintal de sua residência. Ela também afirmou que já ouvira a voz dele em conversas com vizinhos, o que aumentou sua preocupação.

No dia do crime, testemunhas afirmaram que o assassino chegou à rua Luiz Barbieri, em frente a uma oficina mecânica, por volta das 6h40. O suspeito estava em uma motocicleta vermelha, usando blusa preta, capacete escuro, calça e luvas.

Publicidade

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

Marilene da Cruz Silva Borcate é assassinada. Ex-companheiro é suspeito.

Publicidade

Uma fonte revelou que o ex-companheiro de Marilene foi filmado pelo sistema de cerco eletrônico da Polícia Militar atravessando a ponte Florentino Ávidos, sentido centro de Colatina, por volta das 5h24, guiando uma motocicleta vermelha, vestindo trajes semelhantes aos descritos por testemunhas.

No dia a Polícia Militar realizou rondas em bairros próximos ao local do crime, mas, até agora, não localizou o suspeito.

Investigação do caso está a cargo da Delegacia de Homicídios do DPJ de Colatina

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.