Agora

Cavalo Mangalarga é roubado no interior de Colatina; crime deixa criança abalada

Na última sexta-feira (13), um cavalo da raça Mangalarga foi roubado da fazenda Monte dos Milagres, localizada no Córrego Jacarandá, no distrito de Itapina, interior de Colatina. Segundo relatos, homens chegaram à propriedade em um automóvel preto, cuja marca não foi identificada, e coagiram os moradores locais. Durante a ação, um dos suspeitos desceu do […]

Por ES Fala
· 1 min de leitura · 2 comentários
Cavalo Mangalarga é roubado no interior de Colatina; crime deixa criança abalada

Na última sexta-feira (13), um cavalo da raça Mangalarga foi roubado da fazenda Monte dos Milagres, localizada no Córrego Jacarandá, no distrito de Itapina, interior de Colatina.

Segundo relatos, homens chegaram à propriedade em um automóvel preto, cuja marca não foi identificada, e coagiram os moradores locais. Durante a ação, um dos suspeitos desceu do carro, montou no cavalo e fugiu galopando. Antes de abandonar o local, os criminosos cortaram o acesso à internet da fazenda para impedir que os moradores comunicassem o roubo.

O restante do grupo fugiu no automóvel, tomando destino ignorado. A ação criminosa deixou as crianças presentes na propriedade assustadas e em pânico.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

Cavalo Mangalarga é roubado no interior de Colatina.

Após o ocorrido, o proprietário da fazenda foi informado e registrou um Boletim de Ocorrência junto à Polícia Militar.

Além do prejuízo financeiro, a família enfrenta o impacto emocional causado pelo crime. O filho do proprietário, uma criança, tem chorado pela perda do cavalo, que era tratado com grande carinho pela família.

A Polícia investiga o caso e busca pistas para localizar o animal e os responsáveis pelo roubo.

ES FALA: imagens enviadas pelo proprietário do animal

Compartilhe esta notícia

2 comentários

  1. Edina Coutinho

    Nosso Deus, até cavalo está sendo alvo de ladrões, misericórdiaaaaa

  2. Marcelino

    Os ladrões parece conhecer bem o local, como o lugar é distante e não tem nenhuma segurança, facilita para os desordeiros fazer o que bem quiser, sem o temor de condenação, se as leis fossem mais rigorosa, pensariam duas vezes antes de cometerem o crime

Deixe seu comentário

Os comentários passam por moderação antes de aparecer.

Mais em Polícia

As notícias da semana no seu e-mail

Todo fim de semana, o resumo do que mais importou em Colatina, no Noroeste e no Espírito Santo. Grátis, e dá para sair quando quiser.