Na noite de domingo (5), três suspeitos encapuzados, um deles armado, invadiram uma sorveteria no bairro Aviso, em Linhares, e renderam os proprietários. O crime, que aconteceu próximo ao horário de fechamento do estabelecimento, foi parcialmente registrado por uma câmera de segurança do local.
De acordo com a Polícia Militar, os criminosos roubaram dois celulares, aproximadamente R$ 800 e até mesmo um pote de jujuba. A proprietária também relatou que os assaltantes exigiram insistentemente que fossem feitas transferências via Pix, intensificando o clima de tensão.
O proprietário e sua esposa contaram à polícia que foram surpreendidos pelo trio enquanto trabalhavam no estabelecimento. Segundo eles, os criminosos estavam encapuzados e agiram de forma coordenada.
A Polícia Militar foi acionada imediatamente após o crime e realizou buscas na região, mas, até o momento, nenhum dos suspeitos foi localizado.
A polícia segue investigando o caso e solicita que qualquer informação que ajude a localizar os suspeitos seja repassada pelo telefone 181.













