Confronto entre suspeito e PM entre os bairros São Brás e Santos Dumont termina em morte em Colatina
Na noite de sexta-feira (31) um jovem identificado como Danilo Lipaus Matos, de 20 anos, morreu durante um confronto com a Polícia Militar no bairro Aeroporto, em Colatina. O suspeito conduzia um Fiat Strada branco. A PM realizava um cerco tático no cruzamento da Avenida Ângelo Morozini com a Rua Bandeirantes, quando recebeu um pedido […]

Na noite de sexta-feira (31) um jovem identificado como Danilo Lipaus Matos, de 20 anos, morreu durante um confronto com a Polícia Militar no bairro Aeroporto, em Colatina. O suspeito conduzia um Fiat Strada branco.
A PM realizava um cerco tático no cruzamento da Avenida Ângelo Morozini com a Rua Bandeirantes, quando recebeu um pedido de prioridade via rádio. As equipes foram informadas de que o Fiat Strada estava envolvido em uma perseguição policial e que os ocupantes poderiam estar armados, sendo suspeitos de roubo de veículo e disparos de arma de fogo.
SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

Automóvel conduzido pelo motorista alvejado/Crédito leitor.
Ao localizar o veículo em alta velocidade, os policiais acionaram sinais sonoros e luminosos para que o motorista parasse o carro, mas todas as ordens foram ignoradas. Segundo o boletim de ocorrência, o condutor avançou contra os policiais, momento em que os agentes, dispararam contra o veículo.
O suspeito foi atingido e morreu no local. Segundo a perícia, ele foi identificado posteriormente como Danilo Lipaus Matos.
De acordo com a Polícia Militar, quatro agentes participaram da ação e efetuaram um total de 44 disparos.
SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

Corpo do motorista coberto ao lado do automóvel/Crédito grupos de Apps.
Suspeito estava sozinho no momento do confronto
A PM informou que o jovem estava sozinho no carro no momento dos disparos, já que um segundo suspeito, que o acompanhava, havia fugido anteriormente e não foi localizado até o término da ocorrência.
Após a ação, a PM acionou o Samu, que confirmou o óbito. A Polícia Civil também esteve no local, onde realizou a perícia e apreendeu dois celulares, um Samsung Galaxy A54 5G e um iPhone 6, além da CNH da vítima.
A Corregedoria da Polícia Militar e a Polícia Civil irão investigar o caso para analisar as circunstâncias do confronto e a atuação dos agentes envolvidos. Além disso, a PM segue em busca do segundo suspeito, que segue foragido.
6 comentários
- Vania Bellato Franco
O que aconteceu foi sumariamente uma EXECUÇÃO, A morte de mais.um inocente,rapaz jovem,trabalhador,de familia honesta..Nenhuma Investigação vai curar a dor dos pais,Zenildo e Marcela,tampouco devolver a vida da vítima.Total despreparo e abuso de poder da polícia.Repúdio à ação da policia.
- Elizete Pimenta
Já aconteceu algo com um enti Querido meu eu disse que ia denunciar o Policial sabe o que aconteceu foi na minha Porta de casa e me ameaçou capitão Balbino pelo amor de Deus o senhor e um homem honesto não deixa isso em.puni 🙏🙏🙏🙏
- Irineia Maciel
Nossos policiais estão deixando a populaçao em panico.
Fazem o que querem: machucaram, humilhão, deixam a pessoa em panico, matam, ferem a dignidade das pessoas, e ainda acham pouco, mudam a cena do crime com o intuito de tornar a vitima em um criminoso, infelismente vemos isso todos os dias, e não sao punidos, deixam as familias despedaçadas e lutando pra limpar a honra de seu ente querido.
Lamentavel. - Irineia Maciel
Por favor, não tem nada repetido em meu comentario posta ele por favor, so estou dizendo a verdade. Por favor postem meu comentario
- Irineia Maciel
Por favor, publiquem meu comentario, não ha repeticao alguma.
- ES Fala
Bom dia. Favor comentar novamente, pois, quando ocorrem dois comentários seguidos sobre o mesmo assunto, o sistema pode entender como repetição e, às vezes, descartá-los automaticamente




