Secretaria de Educação de Colatina convoca 62 professores para assumirem vagas

A Secretaria de Educação de Colatina anunciou a convocação de 62 professores para ocuparem vagas disponíveis no processo seletivo em Designação Temporária. A medida permite que os profissionais atuem na disciplina de sua escolha e selecionem a unidade escolar onde desejam trabalhar.

Publicidade

Os professores selecionados terão um prazo de 48 horas para se apresentarem à Semed. Caso não compareçam dentro desse período, a vaga será repassada para o próximo classificado, garantindo a agilidade na ocupação das vagas.

Com uma carga horária de 25 horas semanais, os vencimentos dos professores contratados em Designação Temporária variam de R$ 2.862,86 a R$ 3.643,77, distribuídos em quatro níveis de remuneração. A iniciativa busca fortalecer a rede de ensino de Colatina, oferecendo oportunidades imediatas e atraentes para os profissionais da educação.

Publicidade

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.