Vídeo registra instante exato de acidente que matou motociclista em São Gabriel da Palha nesta quarta (5)

Um acidente fatal foi registrado na manhã desta quarta-feira (5) na Avenida Professora Maria Celeste Torezani Storch, em São Gabriel da Palha. A colisão entre uma motocicleta e uma camionete resultou na morte de um motociclista.

Publicidade

A vítima, identificada como Arnaldo Ferreira, de 56 anos, foi atingida pela camionete ao acessar a avenida. Segundo informações preliminares, Arnaldo já estava em sua faixa de circulação quando o impacto ocorreu, lançando-o a aproximadamente 10 metros do local da batida. Aparentemente o motorista da camionete tentou desviar para evitar a colisão.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento exato da colisão. No entanto, apenas a perícia da Polícia Científica poderá determinar com precisão as circunstâncias do acidente.

Publicidade

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

Equipes de resgate foram acionadas imediatamente, mas devido à gravidade dos ferimentos, Arnaldo não resistiu e faleceu no local. O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Colatina para os procedimentos de necropsia e posterior liberação à família para o sepultamento.

Publicidade

A Polícia Civil irá investigar o caso para esclarecer as responsabilidades pelo acidente.

ES FALA: imagens crédito redes sociais.

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.