Foragido por feminicídio na Bahia é preso em Rio Bananal

Foi preso na tarde desta quinta-feira (13), no Córrego Capivara, em Rio Bananal, Elielson Nascimento dos Santos, de 35 anos. Ele era procurado pela Justiça da Bahia por suspeita de assassinar a esposa, Liana Moura de Sá, por sufocamento em Itacaré, no Sul baiano.

Publicidade

O corpo da vítima foi encontrado em estado de decomposição no dia 10 de fevereiro, em uma casa situada em um sítio no bairro Porto de Trás. Após o crime, segundo as investigações da Polícia Civil da Bahia, o suspeito fugiu para o Espírito Santo.

A Polícia Civil capixaba informou que Elielson estava foragido desde a expedição de um mandado de prisão pelo crime de feminicídio – homicídio cometido contra uma mulher em razão de sua condição de gênero. Investigadores de Rio Bananal identificaram sua presença na cidade e, após levantamentos, conseguiram localizar seu paradeiro.

Publicidade

Na operação realizada nesta quinta-feira, as equipes cercaram a área e efetuaram a prisão do suspeito, que foi surpreendido enquanto trabalhava como ajudante de pedreiro e não teve tempo de reagir.

Após a captura, Elielson Nascimento dos Santos foi conduzido à Delegacia Regional de Linhares e, em seguida, transferido para o Presídio Regional de Linhares (PRL), onde permanecerá à disposição da Justiça da Bahia.

Publicidade

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.