Após audiência de custódia, estudante de medicina preso com drogas em motel de Colatina é solto
O estudante de medicina de 29 anos, preso no último domingo (23) em um motel, em Colatina, foi liberado após audiência de custódia. Ele havia sido detido pela Polícia Militar após a localização de entorpecentes e uma balança de precisão no quarto onde estava hospedado. Segundo a polícia, o suspeito já possui duas passagens anteriores […]

O estudante de medicina de 29 anos, preso no último domingo (23) em um motel, em Colatina, foi liberado após audiência de custódia. Ele havia sido detido pela Polícia Militar após a localização de entorpecentes e uma balança de precisão no quarto onde estava hospedado. Segundo a polícia, o suspeito já possui duas passagens anteriores por tráfico de drogas.
A prisão aconteceu após funcionários do motel, situado às margens da BR-259, acionarem o 190. De acordo com o chamado, o hóspede se recusava a pagar a estadia, que já durava mais de dois dias, e exigia nota fiscal — que os funcionários alegaram não ter condições de emitir. O comportamento do homem e o fato de ele ter recebido diversas visitas chamaram a atenção.
Os militares entraram no quarto e foram recebidos pelo estudante e por outro homem. Logo na entrada, os policiais relataram um forte odor de maconha. No ambiente, avistaram um papelote de cocaína ao lado de uma balança de precisão e diversos papelotes vazios, o que levantou suspeitas de tráfico.
Durante a revista, os militares encontraram ainda cerca de 20 gramas de haxixe, um acessório para consumo da droga e outro papelote de cocaína. O estudante assumiu a propriedade dos entorpecentes, enquanto o segundo homem presente no local afirmou ter chegado pouco antes da abordagem policial. Sem envolvimento com os ilícitos, ele foi liberado.
Após quitar os débitos com o motel, o estudante foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária (DPJ) de Colatina. Ele não apresentou resistência e não foi algemado.
Apesar dos elementos encontrados no quarto e do histórico, o estudante foi liberado após passar por audiência de custódia, devendo agora responder ao processo em liberdade.
5 comentários
- Paulo Rodrigues dos Santos Junior
A justiça dizem que igual para todo eu tenho minhas dúvidas será que é mesmo ?
- Claudinei
Fazer oque é Brasil
- Edson
E gente e vendo uns fatos como esse que eu dezanimo do Brasil aqui a lei não e pra todos ,infelizmente aqui a lei só funciona para os menos favorecidos.
- Dianbison molinario Da Silva
Brasil vergonha justiça cara foi preso 2 vezes tráfico juiz bonzinho
- Heudes
Uma pouca vergonha um traficante é pego em flagrante e é solto fique Liberdade paga a fiança e sai para continuar traficando isso é Brasil




