Agora

Justiça torna mãe e madrasta rés por estupro, tortura e homicídio de bebê em Colatina

A Justiça do Espírito Santo aceitou a denúncia do Ministério Público contra Juliele Vieira de Amorim, de 25 anos, e sua companheira, Myllena Carla Andrelino, de 27 anos, pelas violências que culminaram na morte da pequena Maria Ísis Vieira de Amorim, de apenas 1 ano e 10 meses, em Colatina, no Noroeste do Estado. As […]

Por ES Fala
· 1 min de leitura Atualizado · Sem comentários
Justiça torna mãe e madrasta rés por estupro, tortura e homicídio de bebê em Colatina

A Justiça do Espírito Santo aceitou a denúncia do Ministério Público contra Juliele Vieira de Amorim, de 25 anos, e sua companheira, Myllena Carla Andrelino, de 27 anos, pelas violências que culminaram na morte da pequena Maria Ísis Vieira de Amorim, de apenas 1 ano e 10 meses, em Colatina, no Noroeste do Estado.

As duas mulheres se tornam rés em processo criminal e responderão por estupro de vulnerável, tortura e homicídio qualificado. O pedido de prisão preventiva também foi acatado pelo Judiciário. Elas já estavam presas temporariamente desde que o caso veio à tona.

Maria Ísis morreu após dar entrada em estado gravíssimo em um hospital de Colatina. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a criança chegou desacordada, desidratada, com hematomas pelo corpo e uma fratura, e não resistiu aos ferimentos.

O caso chocou a população do município e repercutiu em todo o Espírito Santo pela gravidade das agressões sofridas pela vítima, ainda em idade de primeira infância.

A denúncia apresentada pelo Ministério Público aponta que a mãe e a madrasta praticaram atos de extrema violência física e sexual contra a criança, em um contexto contínuo de abusos. Agora, ambas aguardam os desdobramentos do processo presas preventivamente, enquanto o inquérito segue sob responsabilidade da Polícia Civil.

RELEMBRE A ENTREVISTA COM O CAPITÃO CARLOS BALBINO

Compartilhe esta notícia

Sem comentários

Deixe seu comentário

Os comentários passam por moderação antes de aparecer.

Mais em Polícia

As notícias da semana no seu e-mail

Todo fim de semana, o resumo do que mais importou em Colatina, no Noroeste e no Espírito Santo. Grátis, e dá para sair quando quiser.