Procurados por homicídio em Linhares: saiba quem são os foragidos identificados pela Polícia Civil

Crime ocorreu em janeiro na região de Rio Quartel; suspeitos já têm mandados de prisão em aberto

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) está à procura de Maurício Costa dos Anjos, de 25 anos, e Breno Moraes de Aguiar, de 24 anos, suspeitos de terem assassinado Lindolfo José Antônio Filho, de 49 anos, em uma propriedade rural localizada na região de Rio Quartel, em Linhares, no Norte do Estado. O crime ocorreu no dia 19 de janeiro deste ano.

Publicidade

De acordo com informações divulgadas pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares, a vítima teria se desentendido com os suspeitos no dia anterior ao crime. No dia seguinte, os dois homens retornaram ao local armados, em um veículo Fiat Pálio branco, e encontraram Lindolfo nas proximidades da residência.

Ao perceber a aproximação, a vítima tentou fugir, mas foi alcançada e morta a tiros.

Publicidade

Após o homicídio, os suspeitos tentaram fugir usando o mesmo carro, mas o veículo apresentou falhas e acabou sendo abandonado no local. Segundo o delegado Fabrício Lucindo, chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, evidências encontradas dentro do automóvel foram fundamentais para identificar os autores do crime.

Os dois suspeitos estão com mandados de prisão em aberto, e a Polícia Civil reforça o pedido de apoio da população para localizar os foragidos. Informações podem ser repassadas de forma anônima e segura por meio do Disque-Denúncia 181.

Publicidade

“As denúncias são anônimas e totalmente sigilosas”, destacou o delegado Lucindo.

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.