Agora

Ladrão invade casa, come, bebe e furta roupas, em Colatina

O invasor arrombou a janela da frente, revirou a residência e ainda consumiu bebidas alcoólicas antes de fugir

Por ES Fala
· 1 min de leitura Atualizado · Sem comentários
Ladrão invade casa, come, bebe e furta roupas, em Colatina

Um caso incomum foi registrado na noite de terça-feira (28) no bairro São Vicente, em Colatina, quando um ladrão invadiu uma residência, comeu, bebeu e furtou roupas do morador antes de fugir.

De acordo com o Boletim Unificado da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 21h45, na Rua Everaldo Rodrigues, próximo à Sorveteria Lindório.

A vítima relatou que sua esposa havia saído para o trabalho por volta das 9h da manhã e, ao retornar no início da noite, percebeu que a janela da frente da casa, que não possui grades, estava arrombada.
Ao entrar, encontrou a residência completamente revirada.

O invasor consumiu comidas que estavam na geladeira e bebidas alcoólicas guardadas na copa, antes de furtar camisas e bermudas do marido da moradora.

A Polícia Militar, esteve no local e realizou buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Compartilhe esta notícia

Sem comentários

Deixe seu comentário

Os comentários passam por moderação antes de aparecer.

Mais em Polícia

As notícias da semana no seu e-mail

Todo fim de semana, o resumo do que mais importou em Colatina, no Noroeste e no Espírito Santo. Grátis, e dá para sair quando quiser.