Paciente sofre queda de Hospital em Baixo Guandu e é transferida para Colatina
Mulher de 26 anos estava em tratamento e foi encaminhada ao Hospital Silvio Avidos após sofrer ferimentos na coluna

Uma mulher de 26 anos ficou ferida após cair de uma altura aproximada de quatro metros dentro do Hospital Jones dos Santos Neves, em Baixo Guandu, na noite de quarta-feira (29).
Ela estava internada na unidade de saúde e, segundo informações apuradas pelas autoridades, apresentava quadro de fragilidade emocional.
De acordo com o relato de um profissional do hospital, a paciente estava em uma área interna da unidade quando ocorreu a queda.
Ela foi socorrida imediatamente pela equipe médica, que identificou possíveis fraturas nas vértebras da coluna torácica.
Após os primeiros socorros, a mulher foi estabilizada e transferida para o Hospital Silvio Avidos, em Colatina, para receber atendimento especializado e acompanhamento de profissionais de saúde mental e ortopedia.
Em nota interna, a direção do Hospital Jones dos Santos Neves informou que a paciente estava em acompanhamento clínico e psicológico e que todas as medidas de segurança e atendimento imediato foram adotadas após o ocorrido.
A instituição reforçou que segue prestando todo o apoio necessário à paciente e aos familiares.




