Agora

Ex-companheiro descumpre medida protetiva e ameaça mulher de morte em Colatina

Caso aconteceu no bairro Fioravante Marino, durante a madrugada; vítima registrou vídeo mostrando o agressor em frente à residência

Por ES Fala
· 1 min de leitura Atualizado · Sem comentários
Ex-companheiro descumpre medida protetiva e ameaça mulher de morte em Colatina

Uma mulher em Colatina viveu momentos de pânico na madrugada deste sábado (1º), após ser ameaçada de morte pelo ex-companheiro, no bairro Fioravante Marino.

Segundo informações apuradas, o homem foi até a residência da vítima tentando reatar o relacionamento. Diante da recusa, ele passou a proferir ofensas e ameaças, afirmando que a mataria caso não aceitasse a reconciliação.

Segundo a vítima, o homem, ao ser rejeitado, passou a proferir ameaças e ofensas, dizendo que a mataria caso não aceitasse a reconciliação.
Ela relatou ainda que possui medidas protetivas de urgência em vigor, mas que o agressor descumpriu a determinação judicial ao se aproximar da residência.

Quando a guarnição chegou ao local, o suspeito já havia fugido.
A vítima apresentou aos policiais um vídeo que mostra o homem em frente à casa, o que comprova o descumprimento da medida protetiva.

A mulher foi orientada a procurar a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Colatina para formalizar a representação contra o agressor.

Lei Maria da Penha

O caso foi enquadrado na Lei nº 11.340/2006 (Lei Maria da Penha), que prevê prisão imediata para quem descumpre medidas protetivas de urgência.

Denúncias de violência doméstica podem ser feitas pelo 190 (Polícia Militar) ou pelo Disque 180, que funciona 24 horas e de forma gratuita em todo o país.

Compartilhe esta notícia

Sem comentários

Deixe seu comentário

Os comentários passam por moderação antes de aparecer.

Mais em Cidades

As notícias da semana no seu e-mail

Todo fim de semana, o resumo do que mais importou em Colatina, no Noroeste e no Espírito Santo. Grátis, e dá para sair quando quiser.