Agora

De carne a creme de pentear: homem é detido após furto em supermercado de Colatina

Funcionários flagraram o suspeito colocando a peça dentro da bolsa e o detiveram do lado de fora do estabelecimento até a chegada da Polícia Militar

Por ES Fala
· 1 min de leitura · Sem comentários
De carne a creme de pentear: homem é detido após furto em supermercado de Colatina

Um homem foi detido na tarde desta segunda-feira (24) após furtar uma peça de carne em um supermercado localizado no bairro Ayrton Senna, em Colatina. A ocorrência foi registrada por volta das 16h05, quando a Polícia Militar foi acionada para verificar a situação no Supermercado Du Bairro.

Segundo informações, o suspeito foi até o setor de açougue, pediu carne bovina e, em seguida, passou a agir de forma suspeita. O comportamento chamou a atenção dos funcionários que monitoravam as câmeras de segurança. Nas imagens, foi possível ver o momento em que ele colocava o produto dentro da própria bolsa e deixava o estabelecimento sem realizar o pagamento.

Funcionários abordaram o homem já do lado de fora da loja, ainda com o material furtado. A PM chegou ao local e confirmou que se tratava de 2,118 kg de patinho bovino, embalado e etiquetado, avaliado em R$ 105,69.

Durante a abordagem, os policiais também encontraram com o suspeito outra sacola contendo duas latas de tinta, um creme de pentear e um registro de água, produtos que não pertenciam ao supermercado, levantando a suspeita de um segundo furto em local não identificado.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão, foi informado de seus direitos e conduzido à 15ª Delegacia Regional de Colatina para as providências legais.

Compartilhe esta notícia

Sem comentários

Deixe seu comentário

Os comentários passam por moderação antes de aparecer.

Mais em Cidades

As notícias da semana no seu e-mail

Todo fim de semana, o resumo do que mais importou em Colatina, no Noroeste e no Espírito Santo. Grátis, e dá para sair quando quiser.