Confusão em evento termina com homem esfaqueado e disparos para o alto em Pancas

Tumulto ocorreu na praça central durante a madrugada; vítima foi socorrida e caso é investigado como tentativa de homicídio

Uma confusão registrada durante um evento com aglomeração na praça central de Pancas terminou com um homem ferido por arma branca e relatos de disparos de arma de fogo para o alto, na madrugada deste domingo (1º).

Publicidade

De acordo com informações apuradas no local, a Polícia Militar foi acionada após denúncias de tiros em via pública. Ao chegar à área conhecida como Churrasquinho do Bruno, onde ocorria um evento musical que chegou a obstruir a via, os policiais encontraram o ambiente já mais calmo, após o encerramento da confusão.

Populares relataram que a briga começou de forma generalizada e que um homem teria efetuado três disparos para o alto antes de fugir. O suspeito não foi localizado durante as diligências iniciais.

Publicidade

Pouco depois, a equipe policial foi informada de que Rodrigo de Oliveira Costa Almeida deu entrada no Hospital Municipal de Pancas com cortes provocados por faca, além de hematomas pelo corpo. A vítima chegou inconsciente, recebeu atendimento médico e permaneceu sob cuidados.

A Polícia Civil busca esclarecer a dinâmica da confusão, identificar os envolvidos e apurar a procedência da arma utilizada.

Publicidade

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.