Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta segunda-feira (2) na BR-259, em Colatina. A colisão aconteceu por volta das 19h56, no sentido Vitória, nas proximidades da Baunilha, entre os quilômetros 40 e 41 da rodovia.
De acordo com as informações apuradas no local, um carro de passeio colidiu inicialmente com uma carreta. Com o impacto, o condutor, identificado como Sidney Ramos Alves, 44 anos, perdeu o controle da direção e acabou batendo de frente com outro caminhão que trafegava pela via. O motorista do automóvel ficou preso às ferragens, exigindo uma operação complexa de resgate.
SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA:@esfalaoficial

Colisão com vítima fatal acontece na BR-259/Leitor
Sete militares do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo atuaram na ocorrência, com o emprego das viaturas e Resgate. A equipe foi acionada e deslocada para o local sob coordenação do oficial de serviço, realizando os procedimentos de atendimento pré-hospitalar e estabilização do cenário.
Além dos bombeiros, também estiveram presentes equipes do SAMU, da Polícia Militar do Espírito Santo, da Polícia Civil do Espírito Santo e da Polícia Rodoviária Federal, que deram suporte à ocorrência, controle do tráfego e procedimentos legais.
Após a conclusão dos trabalhos periciais, por volta das 23h50, a vítima foi retirada das ferragens e deixada aos cuidados da Polícia Científica presente no local. Em seguida, os bombeiros realizaram a limpeza da pista, com o objetivo de eliminar riscos e evitar novos acidentes no trecho.














