Resgatado corpo de criança arrastada por correnteza no Rio Doce em Linhares

Criança desapareceu após entrar na água; corpo foi localizado por mergulhadores na manhã seguinte

Um menino de 8 anos, identificado apenas como João Lucas, morreu após se afogar no Rio Doce, na altura do bairro Aviso, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. A criança estava desaparecida desde a tarde desta quarta-feira (4), quando entrou no rio e não foi mais vista.

Publicidade

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo, equipes foram acionadas ainda no primeiro dia após o relato do desaparecimento. “O solicitante informou que uma criança de aproximadamente 8 anos entrou na água e sumiu. Equipes locais e de mergulho realizaram buscas até o anoitecer, sem sucesso”, informou a corporação.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA:@esfalaoficial

Publicidade

As buscas foram retomadas na manhã desta quinta-feira (5) e, por volta das 7h30, mergulhadores localizaram o corpo da criança submerso a cerca de quatro metros de profundidade, preso a galhos de árvore no leito do rio.

Após a retirada da água e os procedimentos no local, o corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Linhares (SML), onde passará pelos exames de praxe.

Publicidade

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.