Um menino de 8 anos, identificado apenas como João Lucas, morreu após se afogar no Rio Doce, na altura do bairro Aviso, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. A criança estava desaparecida desde a tarde desta quarta-feira (4), quando entrou no rio e não foi mais vista.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo, equipes foram acionadas ainda no primeiro dia após o relato do desaparecimento. “O solicitante informou que uma criança de aproximadamente 8 anos entrou na água e sumiu. Equipes locais e de mergulho realizaram buscas até o anoitecer, sem sucesso”, informou a corporação.
SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA:@esfalaoficial

As buscas foram retomadas na manhã desta quinta-feira (5) e, por volta das 7h30, mergulhadores localizaram o corpo da criança submerso a cerca de quatro metros de profundidade, preso a galhos de árvore no leito do rio.
Após a retirada da água e os procedimentos no local, o corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Linhares (SML), onde passará pelos exames de praxe.















