Motociclista morre e ocupante de carro fica presa às ferragens em acidente próximo a Baunilha, em Colatina

Acidente ocorreu próximo à Baunilha, na noite desta quarta-feira (12); vítima ficou caída no meio da pista e ocupante de carro precisou ser desencarcerada

Um acidente registrado na noite desta quarta-feira (12), por volta das 20h56, terminou com a morte de um motociclista, identificado como Maurílio Cezar de Oliveira, 68 anos, na BR-259, no trecho entre Colatina e Vitória, nas proximidades da Baunilha, entre os quilômetros 40 e 41.

Publicidade

De acordo com as informações do atendimento pré-hospitalar, a colisão envolveu um automóvel modelo Parati, de cor prata, e uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha. Com o impacto, o motociclista foi arremessado e encontrado desacordado, estirado no meio da pista.

No carro, uma das ocupantes ficou presa às ferragens, enquanto outras duas pessoas conseguiram sair do veículo. A vítima encarcerada estava consciente no momento do atendimento.

Publicidade

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA:@esfalaoficial

Motociclista morre na BR-259, em Colatina/Redes sociais

Publicidade

Grande mobilização de socorro

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente e solicitou apoio do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (CBMES) devido à gravidade da ocorrência e à necessidade de desencarceramento.

Duas viaturas do SAMU e equipes do Corpo de Bombeiros, com as viaturas, foram enviadas ao local. Ao todo, oito bombeiros militares participaram da operação.

Os bombeiros realizaram a retirada da vítima presa às ferragens, que foi estabilizada pela equipe médica do SAMU e encaminhada para a unidade hospitalar de referência.

Motociclista morreu no local

O motociclista, Maurílio Cezar de Oliveira, não resistiu aos ferimentos e foi encontrado já sem vida na rodovia. A perícia técnica foi acionada para os procedimentos legais.

A Polícia Militar atuou no isolamento da área e no controle do tráfego, já que a rodovia ficou parcialmente interditada, causando congestionamento no trecho.

O acidente aconteceu cerca de um quilômetro da sede do Distrito de Baunilha, nas proximidades da rotatória que que liga a BR-259 a comunidade de Barracão de Baunilha.

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.