Uma ocorrência de violência doméstica terminou com a prisão de um homem na noite desta quarta-feira (18), no bairro Operário, em Colatina.
De acordo com informações, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de perturbação e injúria em uma residência, nas proximidades do posto de saúde do bairro.
No local, a vítima relatou que o próprio filho, teria feito uso de drogas e apresentado comportamento agressivo. Segundo o registro, ele passou a ofendê-la com palavras de cunho racista e outros xingamentos, além de ameaças.
Diante da situação, os militares informaram ao suspeito que ele seria conduzido à delegacia. Conforme relatou um popular, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança dos envolvidos, já que o homem demonstrava resistência e comportamento exaltado.
Durante o deslocamento, ele teria desacatado os policiais e feito novas ameaças, afirmando integrar facção criminosa.
O suspeito foi encaminhado à 15ª Regional de Colatina, onde foi apresentado pelos crimes de injúria racial no contexto da Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006), ameaça e desacato a funcionário público no exercício da função.
A mãe do conduzido acompanhou todo o procedimento até a delegacia.














