Chuva forte provoca nova enxurradas e pontos de alagamento em Santa Teresa

Volume de chuva aumentou no fim da tarde e Defesa Civil monitora situação no município da Região Serrana

A forte chuva que atinge o município de Santa Teresa, na Região Serrana do Espírito Santo, já provoca pontos de alagamento e enxurradas em diferentes áreas da cidade nesta sexta-feira (27).

Publicidade

De acordo com o coordenador da Defesa Civil Municipal, Rodrigo Moschem Carretta, a chuva começou ainda no início da manhã, mas ganhou intensidade no fim da tarde, aumentando o volume de água nas ruas e gerando preocupação entre moradores.

Apesar dos registros de enxurrada, até o momento não houve chamados formais de moradores ao órgão municipal.

Publicidade

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA:@esfalaoficial

Crédito redes sociais

Publicidade

“Assim que a chuva diminuir, as equipes sairão às ruas para avaliar a situação e verificar possíveis danos”, informou o coordenador.

A Defesa Civil segue monitorando as condições climáticas e orienta a população a evitar áreas alagadas e locais com risco de deslizamento enquanto a chuva persistir.

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.