Agora

Corpo encontrado no Rio Doce em Linhares pode ser de jovem desaparecido

Cadáver pode ser de jovem de 20 anos desaparecido desde fevereiro no bairro Aviso; identificação dependerá de exames

Por ES Fala
· 1 min de leitura · Sem comentários
Corpo encontrado no Rio Doce em Linhares pode ser de jovem desaparecido

O corpo de um rapaz foi encontrado em avançado estado de decomposição nas águas do Rio Doce, no município de Linhares, no Norte do Espírito Santo. A ocorrência foi registrada na quarta-feira (4), na região da Fazenda Caparaó, localizada na estrada que dá acesso ao distrito de Povoação.

A suspeita inicial é de que o cadáver possa ser de um jovem de 20 anos que está desaparecido desde o dia 25 de fevereiro, no bairro Aviso. No entanto, a confirmação da identidade e também da causa da morte dependerá de exames periciais específicos.

O corpo foi localizado após pescadores que transitavam pela região perceberem um forte odor vindo do lado oposto da propriedade rural. Ao verificarem o local, encontraram o cadáver preso a um galho de árvore às margens do rio, próximo a uma pequena ilha.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA:@esfalaoficial

Crédito redes sociais

Segundo as informações apuradas, a vítima vestia uma blusa de frio de cor escura e não portava documentos que permitissem sua identificação imediata.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Científica e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para realizar os procedimentos necessários e a remoção do corpo.

A causa da morte ainda é desconhecida. Os exames periciais deverão indicar se o jovem morreu por afogamento ou se foi vítima de algum tipo de violência, hipótese que também será investigada pelas autoridades.

Compartilhe esta notícia

Sem comentários

Deixe seu comentário

Os comentários passam por moderação antes de aparecer.

Mais em Cidades

As notícias da semana no seu e-mail

Todo fim de semana, o resumo do que mais importou em Colatina, no Noroeste e no Espírito Santo. Grátis, e dá para sair quando quiser.