Um homem que se jogou nas águas do Rio Doce foi resgatado com vida na manhã desta quarta-feira (18), em Colatina, após uma operação que mobilizou equipes de resgate e segurança.
De acordo com as informações apuradas equipes de segurança foram acionadas por populares para atender a ocorrência na Avenida Beira Rio. O homem apresentava comportamento alterado e estava em situação de vulnerabilidade.
Durante a tentativa de abordagem, realizada com apoio de familiares, ele correu em direção ao rio e entrou na água, dando início a uma corrida contra o tempo para salvá-lo.
Após a mobilização das equipes de resgate, ele foi localizado com vida e socorrido.
O homem foi encaminhado para um hospital particular em Colatina, onde permanece internado sob cuidados médicos.
Até o momento, as autoridades não informaram detalhes sobre como foi realizada a operação de resgate.















