Temporal alaga ruas, invade casas e derruba árvore no Centro de Linhares

Chuva intensa durou cerca de 30 minutos e causou transtornos em vários bairros da cidade

Um forte temporal atingiu o município de Linhares, na tarde desta quinta-feira (19), provocando alagamentos em diversos bairros e também no Centro da cidade.

Publicidade

Vídeos enviados por moradores mostram ruas completamente tomadas pela água, além de casas e estabelecimentos comerciais invadidos durante a chuva.

Na região central, em frente à sede da Prefeitura de Linhares, galhos de uma árvore caíram sobre um carro, aumentando ainda mais os transtornos registrados durante o temporal.

Publicidade

De acordo com relatos de moradores, a chuva intensa durou cerca de 30 minutos. Após o temporal, o nível da água começou a baixar gradualmente em alguns pontos da cidade.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) já havia emitido alerta de chuvas intensas para todo o Espírito Santo. O aviso, divulgado na quarta-feira (18), segue válido até a noite desta sexta-feira (20).

Publicidade

A recomendação é que a população redobre a atenção em áreas de risco e evite locais sujeitos a alagamentos durante períodos de chuva forte.

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.